Prazos de Envio e Entrega
Nada melhor que fazer uma compra diretamente do conforto da sua casa, não é mesmo? Ficamos sempre ansiosos para receber logo nosso produto, mas para que tudo ocorra bem aqui vai algumas informações para saber quanto tempo demorará para recebê-lo.
 
PRAZO DE PROCESSAMENTO DO PEDIDO
 Após realizar o pedido nosso prazo de processamento é de 1 (um) a 3 (três) dias úteis a partir da confirmação de pagamento.
 
PRAZO DE ENTREGA
 O prazo de entrega é de 2 (duas) a 12 (doze) semanas a partir do despacho do produto. Por ser um produto internacional, alguns motivos podem ocorrer para o atraso da encomenda:
1. Demora na liberação da Receita Federal;
2. Paralisação no sistema de entrega (Correios);
3. Impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco;
4. Feriados nacionais.
 
PRAZO DE ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO

 Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 (sete) dias úteis após o processamento do seu pedido.  Para rastrear seu pedido você pode clicar no ícone a seguir ou ir direto no site dos Correios e colar o código recebido no e-mail na seção de rastreamento.  

RASTREIE SEU PEDIDO

Lembramos que por ser um produto importado o rastreamento no site dos Correios estará disponível entre 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis pois é preciso que haja deslocamento do produto.

 

ORIGEM DOS PRODUTOS
 Nossos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Portanto, há situações em que a entrega de um pedido poderá ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.

 

PROBLEMAS NA ENTREGA
 A pior parte de qualquer compra online é espera para o recebimento do pedido, não é? Então para que o seu produto chegue certinho para você fique atento a essas informações:

  1. Preencha corretamente os dados de endereçamento – o endereço preenchido incorreto ou incompleto acarreta na não entrega do produto e a devolução para o remetente, nesse caso você terá que arcar com o pagamento de um novo frete para reenvio do produto;
  2. Atente à data de entrega do produto – será feito 3 (três) tentativas de entrega e depois a encomenda ficará disponível na agência dos Correios mais próxima ao endereço pelo prazo de 7 (sete) dias corridos, depois desse tempo sua encomenda retornará ao remetente e então você terá que arcar com um novo frete.

  Observação:  Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios a qual o você deverá buscar a sua encomenda no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido em seu e-mail ou no site da loja.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas. Entre em contato conosco pelo e-mail: contato@mariasforyou.com.br em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.  

 

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.